POR QUE CRIAMOS UM BLOG?

Este blog é uma iniciativa nossa, das/os educandas/os da Associação da Casa Familiar Rural de Candói - PR.
Nossa intenção é divulgar a organização da CFR, os estudos, as propostas pedagógicas, as experiências, os cursos dos quais participamos, as visitas de estudo, as atividades técnicas, os desafios que temos, em fim, a nossa caminhada juntamente com as nossas famílias, a Associação CFR, as/os educandoras/es, os monitores, as parcerias e demais companheiras/os que trabalham conosco na ACFR e na Casa Familiar Rural.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

PEDÁGIO AMBIENTAL DA CFR EM CANDÓI

                Por Sergio Bucco  
      
Alusivo à SEMANA e ao DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, @s Educand@s da Casa Familiar Rural (CFR) de Candói realizaram um pedágio na Av. Anízio Pedro da Luz, em frente à Delegacia da Polícia Militar. Estiveram na realização do Ato, além de Educandos/as do 2º ano Técnico em Agroindústria, também alguns Educadores, como Deisi Mari, George, Maurivan e eu, que passando pelo local fiz alguns registros fotográficos que posto abaixo.

Chovia, mas nos@s heróis não se intimidaram para realizar parte do processo de Educação ambiental. Não que se deva apenas realizar ações ambientais nesta data, mas é um momento alto dentro da preocupação de frear as ações humanas desastrosas, que aos poucos vão levando o Planeta Terra ao caos, à destruição, à degradação, à insustentabildade.














          

Nenhum comentário: